A Artico já começa o ano de 2022 em busca de inovação!
Nos dias 16 à 18 de Janeiro, realizou-se em Nova Iorque a Retail’s Big Show. Promovida anualmente pela National Retail’s Federation (NRF), a feira busca trazer novidades para o ramo do varejo.
Metaverso, diversidade e inovação
As propostas do evento este ano foram a sustentabilidade, diversidade, inclusão, inovação e metaverso – temas discutidos amplamente nas várias conferências organizadas.
Dentre os oradores, estavam o presidente e CEO da Ralph Lauren Corporation, Patrice Louvete, a diretora executiva da Best Buy Inc., Cory Barry, e o CEO da Target, Brian Cornell.
As diretoras Christiane S. Buerger, Monica S. Meinicke e Tania S. ESchenbach participaram do evento junto a um grupo de empresários, que além de assistirem as palestras, visitaram lojas de marcas consolidadas no mercado mundial como Nike, Google, Allure, Harry Potter, para conhecer na prática as mais recentes inovações.
Seminários e cursos também fizeram parte dos dias das diretoras nesse período de experiências, para acrescentar novidades e tecnologia ao jeito Artico de atender o cliente!
Christiane, Diretora Presidente da Ártico, compartilha como foi a vivência neste grande evento: “Nosso desafio como líderes é seguirmos curiosas para acelerar a transformação da empresa voltada para a inovação!”
Tania, Diretora de Mercado, acrescenta que “entender a organização de empresas como ecossistema era nosso objetivo. Além de aprofundar nossa visão sobre comunicação digital, diversidade, práticas sociais, serviços e principalmente vendas!”
Já Monica, Diretora Industrial, cita que “Na NRF2022 NY pudemos compreender o metaverso como mais um salto dentro do processo de transformação digital. Por aqui CEOs de grandes marcas expuseram com naturalidade esta realidade. Também, visitamos lojas físicas e conhecemos a aplicação de inúmeras tecnologias… E é fascinante! Principalmente a receptividade dos clientes ao experimenta-las!
Temos a certeza que o futuro está em nossas portas. Entender, aplicar e vender para a geração Millenium e geração Z é o nosso desafio, e a Ártico levará um pouco deste conhecimento até você.